terça-feira, agosto 22, 2006

 

O que está acontecendo, afinal???

O negócio é o seguinte, pessoal, ou eu deletei alguma coisa sem querer ou eu recebi nos comentários apenas 7 endereços de Blogs... que, diga-se de passagem, vocês devem (ou deviam) estar construindo há duas semanas..

E aí? Acessei todos os blogs cujos endereços eu tinha no blog da turma e coloquei nos meus favoritos. Agora fica tranquilo eu acompanhar o trabalho de cada um de vocês.

O pessoal que ainda não colocou a mão na massa ou que ainda não postou nos comentários o endereço do blog, está perdendo pontos... sinto muito! Na última aula todos estavam ou com blog já construído ou com idéia certa de blog a construir. Vamos fechar isso definitivamente na aula de quarta, 23 de agosto, ok?

Até!!

Comments:
O meu endereço é: http://turismonobrasil.zip.net
Thalita
 
Eu já comentei no post "Solicitação" e inclui, dentro do prazo, o endereço do meu blog.
Mesmo assim:
cooperativismonamidia.zip.net

Ana Elisa
 
O meu blog é sobre o programa Cidade Futuro que é um programa q é composto d entrevistas q tratam d temas variados, comentários e matérias sobre cinema, arte, ou seja, cultura em geral.

O endereço é: cidadefuturo.zip.net.

Atenciosamente,

Larissa
 
E aí povo? Bem, dei uma refomulada no meu blog. Dessa vez eu acho que ele está parecendo um blog de verdade! Comentem! Abraços!
 
Oi Gente, até que enfim fiz o meu blog. Bom, quem quiser saber um pouco sobre arte, pode dar uma dar uma passadinha. Antes de entrar nos assuntos de arte de Valadares e do país, a primeira postagem trata sobre o conceito "Arte".
 
O endereço do blog é issoearte.zip.net

Um abraço
 
Fiz um blog sobre comentários sobre temas discutidos em novelas. Teletemanovela.blogspot.com
 
OI turma já tenho blog.Podem lincar.Cida
 
OI turma esqueci o endereço,mas ai está.httpvivoambiente.zip.net
 
Bom dia, Profª Glaíse!
Finalmente criei o meu BLOG.
O endereço é o seguinte: terapiadaalma.zip.net
 
Boa tarde, Professora Glaíse!
Criei outro BLOG. Será um blog voltado para o esporte em Valadares e Região.
Endereço: www.esporteunivale.zip.net

Favor desconsiderar o outro que eu havia criado na aula de hoje pela manhã!

Até amanhã!
 
Boa tarde, Professora Glaíse!
Criei outro BLOG. Será um blog voltado para o esporte em Valadares e Região.
Endereço: www.esporteunivale.zip.net

Favor desconsiderar o outro que eu havia criado na aula de hoje pela manhã!

Até amanhã!
 
Opa.. agora, no sufoca, o meu blig também nasceu.. E como quase formada, só penso em emprego, meu blog é sobre o mercado de trabalho para jornalistas. Fiquem a vontade para dar dicas e melhorar a página ok.. o blog é nosso!!
jornalistasnomercado.zip.com
 
ei....... desculpa, postei o endereço de meu blog errado. segue o certo: jornalistasnomercado.zip.net!!! Visitem!!
 
Glaise,
Finalmente fiz o meu blog. O endereço é:radarsilvanaferreira.zip.net
 
Glaise fiz o mesmo blog pela 3ºvez. No entanto,este é no uol. Muito mais fácil de mexer. Então, estou avisando que este é o blog que está valendo. Já passei a todos os meus colegas de sala. O endereço do outro pode ser deletado. Abraços.
 
Desculpe a falta de atenção. O novo endereço do meu blog é teletema.zip.net
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?